PMs do PE e PB prendem homem com um revolver e uma espingarda 12 na zona rural de santa Inês

PMs do PE e PB prendem homem com um revolver e uma espingarda 12 na zona rural de santa Inês
Policiais militares da Paraíba e do Pernambuco prenderam, por volta das 19h, deste sábado(7), Francisco Odilon de Farias, 65 anos, residente no sítio Matias, na zona rural da cidade Santa Inês, localizado próximo à divisa dos dois estados. Com ele foram apreendidos um revolver calibre 38 e uma espingarda calibre 12.

De acordo com informações do sargento Inácio, que trabalha na cidade de Santa Inês, a polícia do Pernambuco recebeu uma denúncia de que na residência do senhor preso existiam armas e se dirigiu até o local. Ao chegar, os policiais constataram as informações e deram voz de prisão ao acusado. No entanto, os policiais constataram que o sítio pertencia ao estado da Paraíba e acionaram a guarnição da Polícia da cidade de santa Inês.


Deslocaram-se ao local o Sargento Inácio e o soldado Wosley e trouxeram o senhor, juntamente com as duas armas para Delegacia de Polícia Civil da cidade de Conceição, onde será lavrado o flagrante delito pelo delegado Leonarno Formiga.

Em contato com a reportagem do portal Vale do Piancó Notícias, o senhor João Odilon, que demonstrava um semblante abatido, disse que usava as armas em sua residência porque mora com sua esposa, que também é idosa em um sítio esquisito e ouve nos noticiários todos os dias histórias de crimes contra pessoas em propriedades rurais. Ele garantiu que as armas ficavam dentro de sua residência, apenas para defesa de sua família.

Como o crime é cabível de fiança, o senhor João Odilon deve responder em liberdade.


Fonte: Redação do Portal Vale do Piancó Notícias
Tecnologia do Blogger.