LIGANDO AO VALE: Emenda do deputado João Henrique beneficiará as cidade de Tavares e Nova Olinda

O deputado estadual João Henrique (DEM) destinou emenda a Lei Orçamentária de 2015 para que seja efetuada a pavimentação asfáltica da estrada que liga o município de Tavares a Nova Olinda. O trecho passa pelos povoados de Belém, Jurema, Serra do Mucambo e Manguenza, ligando o Sertão ao Vale do Piancó

De acordo com o parlamentar, a pavimentação da estrada é uma reivindicação antiga da população de toda a região, o que significará a realização de um sonho para os moradores que precisam da estrada para se deslocar. Os moradores sofrem dificuldades diárias para ter acesso às outras cidades, correndo risco de sofrer acidentes, prolongando a viagem e desgastando os veículos automotores.


João Henrique destacou que já enviou a matéria para todos os pré-candidatos ao Governo do Estado, com o objetivo de que a obra não fique apenas no papel. “Irei cobrar para que em 2015 a obra seja realizada, pois ela chegou a ser anunciada pelo atual governador Ricardo Coutinho, mas infelizmente ficou apenas na promessa”, enfatizou o parlamentar.

ASSESSORIA

Tecnologia do Blogger.