Piancoense é destaque no futebol nacional


Piancoense é destaque no futebol nacional
O piancoense Watson Renio Pires dos Santos Silva 20 anos é a mais nova sensação do campeonato paulista.  Watson começou nas divisões de base do Corinthians quando tinha 16 anos de idade e logo mostrou que tinha talento. Ele ainda jogou no São Caetano, Cruzeiro e Portuguesa.

Em 2014 o Guarani de São Paulo o contratou para disputar o campeonato paulista sub 20. O jovem atleta conquistou espaços e pouco tempo depois integrou a equipe principal do Guarani para disputar a série C do campeonato brasileiro.


Segundo a imprensa paulista Watson possui qualidades técnicas apuradas e deverá ser uma das atrações do campeonato brasileiro da série C. O Guarani já recebeu propostas de outros clubes paulistas interessados no passe do jogador. Entre eles, o Santos, Palmeiras e São Paulo. 

No entanto, o clube descartou no momento qualquer negociação com o atleta, mas sabe que será difícil de segurar seu passe.  

Watson Pires é filho de Rosildo Doda que foi goleiro amador na cidade de Piancó que jogou nas principais equipes de futebol do Vale nas décadas de 80 e 90.


Vale News PB

Tecnologia do Blogger.