Festa do Leite movimenta o agronegócio no Vale do Piancó


Festa do Leite movimenta o agronegócio no ValeOs organizadores da Festa do Leite na cidade de Piancó se mostram animados diante das possibilidades de negócios no local destinados ao campo. O evento começa amanhã (05) em Piancó vai até domingo dia oito de junho.

Eles informaram que todos os preparativos para o evento estão dentro da normalidade e o Parque de Exposição Elzir Matos vem recebendo os últimos retoques. Várias tendas foram montadas, os currais receberam consertos, as baias, a pista de apresentação, os corredores e toda a infraestrutura do parque receberam reformas.


Segundo José Geraldo Mororó até hoje (04) dos trinta currais destinados ao rebanho bovino vinte foram vendidos, dos vinte currais para caprinos dez foram vendidos e mais três reservados e das 120 argolas nas três baias existentes mais de 90 já foram comercializadas.

Os produtores de leite confirmaram a presença de duas instituições bancárias, além da Emepa, Senar, Emater, Secretaria de Agricultura Estadual, entre outros Órgãos do setor rural. Durante a festa haverá bingos, torneio leiteiro, leilões, shows, desfiles e apresentações folclóricas. A segurança do local será feita por homens da polícia militar e segurança particular.


Vale News PB
Tecnologia do Blogger.