Em Nova Olinda: Benjamim recebe apoio da prefeita e vereadores e firma dobradinha com Dinaldinho

Em Nova Olinda: Benjamim recebe apoio prefeita e vereadores e firma dobradinha com Dinaldinho
Em Nova Olinda: Benjamim Maranhão recebe apoio prefeita e vereadores e firma dobradinha com Dinaldo Filho

O presidente estadual do Solidariedade na Paraíba, o deputado federal Benjamin Maranhão recebeu, nessa sexta-feira (13), o apoio da prefeita do município de Nova Olinda, Maria do Carmo e também dos vereadores que integram a bancada de sustentação à gestão municipal na corrida pela reeleição rumo ao Congresso Nacional, no pleito estadual deste ano.


No município, o parlamentar também anunciou a dobradinha firmada com o pré-candidato a deputado estadual pelo PSDB, Dinaldo Filho.

Acompanhado do parceiro de chapa e também de várias lideranças, Benjamim teve uma recepção empolgante e ratificou a disposição de trabalhar em prol do município, assim como tem feito nos últimos anos.

“Temos um carinho especial pela cidade de Nova Olinda, somos parceiros dos gestores, dos parlamentares e isso facilita o contato para sabermos as reais necessidade do município e descobrirmos a melhor forma de dar a nossa contribuição na Câmara dos Deputados e também através do nosso gabinete”, destacou.

Benjamin também comemorou a dobradinha firmada com o pré-candidato Dinaldo Filho no município. “Essa é mais uma liderança que confirma o apoio a nossa reeleição e que se junta ao Solidariedade acreditando num projeto de futuro”, destacou.


Assessoria de Imprensa
Tecnologia do Blogger.