Câmara de Vereadores de Santana dos Garrotes fecha semestre com balanço positivo



Na última sessão antes do recesso parlamentar regimental do meio do ano os vereadores votaram e aprovaram, a LDO (Lei de Diretrizes Orçamentária) e requerimentos.

A Câmara Municipal de Santana dos Garrotes fechou o primeiro semestre do ano legislativo de 2014 com saldo positivo, com vários projetos de leis analisados, votados e aprovados e com inúmeras indicações e requerimentos dos vereadores apresentadas.

 Na última sessão antes do recesso parlamentar regimental do meio do ano, realizada na tarde deste sábado, 31 maio, os vereadores votaram e aprovaram, a LDO (Lei de Diretrizes Orçamentária 2015)  e três requerimentos aprovados.


 A LDO é de fundamental importância, já que é por meio dela que se direciona a elaboração do projeto orçamentário do município para o ano seguinte.

De acordo com a presidente da Casa de Leis, Cel. Francisco Teotônio dos Santos, o vereador Rênio Macedo (PMDB), a Lei de Diretrizes Orçamentária, oriunda do Poder Executivo Municipal. A LDO foi aprovada por unanimidade.

Na tribuna livre, alguns vereadores discutiram a questão da merenda do Colégio Júlio Laurindo de Almeida, no distrito Pitombeira de Dentro que foi repercutido em toda a região. Mesmo à Câmara de recesso, uma comissão de três vereadores vai fazer visita algumas escolas do município para ver in loco a qualidade da merenda escolar como também outros assuntos de interesse da população.

500 dias de gestão

O presidente do legislativo santanense, Rênio Macedo(PMDB), fez uma prestação de contas sobre os 500 dias de gestão à frente da Câmara Municipal. A entrevista foi às 15h, na rádio comunitária Santana FM – 87,9.

Assessoria de Imprensa – Câmara Municipal









Tecnologia do Blogger.