BOM SENSO: Presidente da Câmara Municipal de Nova Olinda, Dedé de Lula pede que Prefeitura de Santana dos Garrotes recupere trecho da BR: 426 que pertence ao município: Prefeitura de Nova Olinda fez sua parte



Em Sessão Ordinária deste sábado, 31, a Câmara Municipal de Nova Olinda debateram sobre a situação da estrada, BR-426 que liga à divisa dos Municípios de Nova Olinda e Santana dos Garrotes.

O presidente do legislativo novolindense, José Raimundo “Dedé de Lula”(PP), usou a tribuna para reivindicar e cobrar da Prefeitura Municipal de Santana dos Garrotes que faça a recuperação da BR iniciando na entrada do distrito Pitombeira de Dentro à Santana dos Garrotes. 


Segundo o parlamentar, mesmo não sendo de competência da Prefeitura, ele pede bom senso ao gestor que faça a recuperação, já que a Prefeitura de Nova Olinda realizou a recuperação do treco que pertence à Nova Olinda, duas vezes esse ano, faltando apenas o trecho que pertence à Santana. “O trecho dos 8 km da BR-426 que corresponde ao município de Santana dos Garrotes está péssimo, é venho solicitar do prefeito Élio Ribeiro, que veja essa situação e mande passar a máquina recuperando esses 8 km em situação calamitosa”, disse o presidente da Câmara Municipal de Nova Olinda, Dedé de Lula. Ainda segundo ele, a Prefeitura dispõe de maquinas que pode fazer o serviço e a população só tem a ganhar, os turistas e filhos ausentes vêem passar as festividades juninas nos dois municípios.

Os vereadores santanenses, Neto Pinto, Dida Oliveira e Socorro Feitoza já reivindicaram através de requerimentos ao prefeito à recuperação deste trecho, mais até o momento o não deu nenhuma resposta.

www.ARYRAMALHO.com
Fechar [x]