Vereador Rênio Macedo mais uma vez faz doação de um Computador ao Destacamento de Policia de Santana dos Garrotes

 Na tarde desta terça-feira (27), o vereador presidente da Câmara Municipal de Santana dos Garrotes, Rênio Macedo(PMDB), fez mais uma doação de um "Computador" para o destacamento da polícia local em atenção ao um pedindo do Cmt Trajano. "A doação é uma forma de ajudar o destacamento de nossa cidade e quem ganha com isso é a comunidade que vai usufruir da estrutura e serviço. Me sensibilizei desde o início com a situação do destacamento, bem como me coloquei à disposição de colaborar no que fosse necessário”, disse o Vereador.

Na oportunidade essa foi a segunda doação feita pelo presidente, já que a primeira doação foi no dia 26 de abril de 2013 de um kit de informática(Computador e impressora HP).


Foi ressaltada a importância de ações como esta para um trabalho mais humanitário e eficiente da policia militar junto a comunidade. Conforme o Cmt Trajano, "Ações como esta vem sempre em boa hora e quero parabenizar o vereador por essa iniciativa, mostrando preocupação com a comunidade Santanense”, salientou Trajano.

 
Ascom
Tecnologia do Blogger.