Sessão da Câmara de Santana dos Garrotes foi marcada por Projeto e requerimentos aprovados e homenagem às mulheres: Primeira vereadora mulher foi o destaque. (VEJA FOTOS)



Em Sessão Ordinária do último sábado(10), às 16h, da Câmara Municipal de Santana dos Garrotes, na qual foram aprovados  três requerimentos que abordaram em sua maioria temas correlatos à infraestrutura do Município e outro valorizando artistas da terra em eventos patrocinados com dinheiro público, bem como um projeto de lei denominando um posto de saúde. 

Um requerimento de autoria da vereadora Socorro Feitoza (PMDB); de nº 011, solicitando da Prefeitura a construção de calçamento entre as ruas Lilia Bidô e escola estadual Felizardo Teotônio Leite, que se inicia na rua Odilon Nicolau e termina na rua Clementino Bruno de Oliveira, em Santana dos Garrotes.
Chica Palitot e o presidente da Câmara, Rênio, recebendo uma comenda.


O requerimento de nº 009, de autoria do vereador Lucrécio Bezerra(PP) solicitando do Poder Público Municipal a confecção de placas para as ruas que já existem projetos com a denominação do nome das ruas que ainda não foram colocadas.

O requerimento de autoria do vereador Neto Pinto(DEM), nº 010, solicitando da Prefeitura que envie para a casa legislativa um projeto de lei que venha beneficiar os artistas locais nas atividades artistas e culturais no município, patrocinadas com recursos públicos. 

Um requerimento verbal de autoria do vereador Dida Oliveira(PT) pedindo resposta da Prefeitura sobre a construção de um Campo de Futebol para os desportistas do distrito Pitombeira de Dentro que há um ano e cinco meses  foi solicitado em mesmo sendo aliado do prefeito não recebeu uma resposta. Todos os requerimentos foram aprovados por unanimidades.

Foi aprovado também por unanimidade o Projeto de Lei nº 010/2014, que Dá-se o nome do Posto de Saúde, dos distrito de Palestina,o nome de Maria Rodriguês de Sousa(Dona Rosinha), de autoria do vereador Marcelino Neto(Tavin).

Ainda na Sessão Ordinária alguns vereadores usaram à tribuna para homenagear suas mães e as mães do município. A primeira vereadora, Chica Palitot foi homenageada por ter sida a primeira parlamentar mirin do município, ele esteve na sessão e falou da importância de tudo isso onde recebeu uma homenagem do presidente, Rênio Macedo(PMDB).
 

Ascom



Tecnologia do Blogger.