Sessão da Câmara de Santana dos Garrotes foi marcada por Projeto e requerimentos aprovados e homenagem às mulheres: Primeira vereadora mulher foi o destaque. (VEJA FOTOS)

Um requerimento de autoria da vereadora Socorro Feitoza (PMDB); de nº 011, solicitando da Prefeitura a construção de calçamento entre as ruas Lilia Bidô e escola estadual Felizardo Teotônio Leite, que se inicia na rua Odilon Nicolau e termina na rua Clementino Bruno de Oliveira, em Santana dos Garrotes.
Chica Palitot e o presidente da Câmara, Rênio, recebendo uma comenda.
O requerimento de nº 009, de autoria do vereador Lucrécio Bezerra(PP) solicitando do Poder Público Municipal a confecção de placas para as ruas que já existem projetos com a denominação do nome das ruas que ainda não foram colocadas.
O requerimento de autoria do vereador Neto Pinto(DEM), nº 010, solicitando da Prefeitura que envie para a casa legislativa um projeto de lei que venha beneficiar os artistas locais nas atividades artistas e culturais no município, patrocinadas com recursos públicos.
Um requerimento verbal de autoria do vereador Dida Oliveira(PT) pedindo resposta da Prefeitura sobre a construção de um Campo de Futebol para os desportistas do distrito Pitombeira de Dentro que há um ano e cinco meses foi solicitado em mesmo sendo aliado do prefeito não recebeu uma resposta. Todos os requerimentos foram aprovados por unanimidades.
Foi aprovado também por unanimidade o Projeto de Lei nº 010/2014, que Dá-se o nome do Posto de Saúde, dos distrito de Palestina,o nome de Maria Rodriguês de Sousa(Dona Rosinha), de autoria do vereador Marcelino Neto(Tavin).
Ainda na Sessão Ordinária alguns vereadores usaram à tribuna para homenagear suas mães e as mães do município. A primeira vereadora, Chica Palitot foi homenageada por ter sida a primeira parlamentar mirin do município, ele esteve na sessão e falou da importância de tudo isso onde recebeu uma homenagem do presidente, Rênio Macedo(PMDB).
Ascom