Prefeitura de Igaracy gasta em 2013 quase 18 mil reais em um carro que é avaliado em 8 mil

Em mais uma denuncia divulgada pelo blogigaracyverdade esta semana, em Igaracy a administração da Prefeita Deusinha (PSB), continua jogando o dinheiro do contribuinte pelo ralo, pois todo cidadão de Igaracy sabe e é consciente que o único carro da Secretaria de Saúde que rodou durante o ano passado foi o “Corsa preto”, que inclusive tem adesivos com o nome da secretaria. E segundo a denuncia esse mesmo Corsa consumiu quase 18 mil reais, com peças e manutenção. O que chama a atenção de todos, é que depois de gasto esse montante de dinheiro, o carro ainda encontra-se em péssima condição de uso.

Outra coisa, a Câmara de Vereadores da cidade de Igaracy e claro, o TCE PB, após tomar conhecimento do fato, deveria averiguar esses gastos, já que o valor de venda desta automóvel no mercado hoje, não ultrapassa 8 ou 9 mil reais. Portanto, a prefeitura de Igaracy deixou de lado a Lei de Economicidade tanto falada pelos órgãos fiscalizadores.

Ano passado o blog Hugo Igaracy divulgou fotos das ambulâncias da Prefeitura abandonadas no meio do mato e no ato da divulgação, sugeriu que uma delas (a corrier) fosse restaurada, pois a mesma ainda tinha como servir muito o povo da cidade, de resposta o povo recebeu via blogs aliados e facebook que não era viável gastar uma alta quantia para reparar a ambulância, porque o carro era velho e valia pouco. Hoje cabe ao povo analisar se era melhor ter gasto 18 mil reais para reativar uma das ambulâncias, ou foi melhor ter gasto esse mesmo valor em um corsa que é avaliado em 8 mil reais.

Pasmem; ainda vem por ai os gastos com o “Corsa prata” que há quase um ano está sendo consertado e diga-se de passagem, pode surpreender ainda mais.



hugoigaracy com informações do blogigaracyverdade e TCEPB
Tecnologia do Blogger.