No Vale do Piancó: Homem saca arma para atirar em vereador, mas termina desarmado pelo parlamentar mirim

Uma briga envolvendo o vereador de Santa Inês, Raimundo Nonato Martins Pereira, conhecido como Professor Baiano (DEM -foto), de 42 anos, e um cidadão local chamado Josenildo Leite Vieira, por pouco não terminou em tragédia. 

Os dois residem na mesma rua: a Severino Pereira da Silva, onde ocorreu a confusão, por volta das 16h dessa quinta-feira, 29.

Segundo informações policiais, eles se desentenderam nas proximidades da casa do parlamentar mirim e Josenildo sacou um revólver para atirar contra o vereador, que reagiu: os dois entraram em luta corporal e Raimundo Nonato conseguiu desarmar o homem, que fugiu do local antes da chegada da polícia.


O revólver calibre 38 tomado pelo vereador foi entregue aos policiais. A informação é que o desentendimento foi gerado pela insatisfação do acusado com o som de uma academia de musculação que fica vizinha à sua casa e é de propriedade do parlamentar.

Esse não teria sido o primeiro desentendimento entre eles, mas desta vez, pelo que foi apurado, a questão foi agravada: o homem se armou e foi à procurado do vereador, ocorrendo a briga, que teve forte repercussão na cidade. Um inquérito policial será instalado para apurar o caso.


folhadovali.com.br
Fechar [x]