Desesperado, pai procura Polícia e Conselho Tutelar para denunciar que sua filha foi carregada por seu genro, cunhado da vítima, em Diamante

 
O agricultor Edicleudo Ernestino de Melo, que mora na comunidade rural de Engenho Velho, município de Diamante, prestou queixa na Delegacia de Polícia Civil de Conceição e no Conselho Tutelar de Diamante, que sua filha Raquel Galdino de Melo 15 anos, foi carregada pelo próprio cunhado e não deu notícias desde a última terça-feira (29).

O pai da vítima, disse que sua filha saiu para a escola, na comunidade quilombola de Barra de Oitis, poucos quilômetros de onde mora, e não voltou mais para casa, ele disse ainda que ela não levou nada, nem mesmo os documentos pessoais.

(ambos não dão notícias desde a última terça-feira 29 de abril)

Desesperado, Edicleudo revelou que tem certeza que o acusado se trata de Romário Morato da Silva de 20 anos, que é casado com outra filha dele, Maraisa Galdino de Melo de 20 anos, irmã de Raquel.

No Conselho Tutelar, o agricultor contou que as últimas informações obtidas sobre o paradeiro da sua filha, dão conta que os jovens foram vistos em uma moto Honda de cor vermelha com placas de Bragança Paulista e que os irmãos do acusado só sabem informar que ele pode estar do Estado da Bahia.

Encarecidamente, o pai da jovem Raquel Galdino pediu para quem souber alguma informação sobre sua filha, que possa entrar em contato pelos telefones (83) 8744-7540 ou 8779-7151.

“Minha filha não foi por livre e espontânea vontade, ela não tinha bom relacionamento com o cunhado”, comentou o Edicleudo.

Os Conselheiros da cidade de Diamante repassaram as informações novamente para a Polícia e disseram que a equipe irá se empenhar para elucidar o caso.


Fonte: DiamanteOnline
Tecnologia do Blogger.