VAI PRA O MAGO OU FICA COM CABELUDO: cargos do governado do estado em Santana dos Garrotes podem ser ocupados por pessoas próximas ao prefeito



O impasse sobre a aliança entre PMDB e PT na Paraíba parece ter sido resolvido em reunião na manhã da última segunda-feira(28), onde, conforme revelaram os presidentes das legendas, Charliton Machado e José Maranhão, PT e PMDB, respectivamente, ficaram decido que os nomes serão apresentados até o próximo dia 10.


Inicialmente espera-se que o PT indique o nome do candidato ao senado, já que a cabeça da chapa é do PMDB, através do ex-prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital.


A pergunta agora é o que vão fazer com os dissidentes, como é o caso do deputado Luiz Couto, quem em sua passagem por Santana dos Garrotes no último domingo(27), confirmou seu apoio à reeleição do governador Ricardo Coutinho(PSB), e exemplo claro disso foi sua participação em Pombal ao lado do governador em evento do OD-PB.


SERÁ QUE FICA COM VENEZIANO


No município de Santana dos Garrotes, como será que vai fica a situação do prefeito, Élio Ribeiro(PT), que segundo fonte fidedigna, os cargos do governo do estado no município estão à disposição de pessoas próximas ao prefeito, e que alguns cargos já devem ter indicações de irmãos de Élio, isso com a anuência do deputado Luiz Couto. 

A dúvida é, será que ele vai seguir o deputado que apoia à reeleição de Ricardo Coutinho, ou vai apoiar à candidatura do PMDB.  E como fica a situação do vice-prefeito, Zé Paulo Filho, do ex-prefeito Willame Teotônio, ambos do PMDB, que dá como certo o apoio de Dr. Élio, à Veneziano Vital.


Ainda segundo a fonte, que pediu total sigilo nas informações, tem pessoas ligadas ao prefeito e com voz ativa na Prefeitura Municipal já dizendo nas bocas malditas da cidade que votará em Ricardo Coutinho, e aí?. Élio fica em uma situação difícil, porque não quer deixar seu aliado, Willame Teotônio votando só, com Veneziano, aí poderá ser que o prejuízo seja maior no futuro. Como diz um ditado popular, na política tudo pode e até boi já está voando. 


Nos próximos dias teremos mais informações desse capítulo. Vamos esperar pra ver...


www.ARYRAMALHO.com
Tecnologia do Blogger.