Público de Igaracy prestigiou a emoção da Paixão de Cristo realizada pela Secretaria de Ação Social. VEJA FOTOS


Uma história contada milhares de vezes em todo o mundo, mas que sempre traz emoção, quando bem encenada, assim foi a apresentação da “Paixão de Cristo 2014” nesta sexta-feira santa, promovido pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Ação Social. 

A apresentação foi no pátio da Igreja matriz, e teve o comparecimento de um grande público de Igaracyenses e muitos filhos ausentes que vieram passar o feriadão de Páscoa e esse ano puderam prestigiar o espetáculo. 

   A encenação da paixão foi realizada pelos participantes dos grupos do Centro de Referência de Assistência Social-CRAS, composto por crianças. Adolescentes e idosos. O espetáculo este ano contou com novas cenas inseridas como a tentação de cristo por satanás do deserto, sermão da montanha e a mulher apedrejada.

    O retorno da encenação da “Paixão de Cristo” na semana santa foi um verdadeiro sucesso, além de fazer um resgate cultural, estimula e desenvolve o talento dos participantes das oficinas CRAS, que mesmo com muita dificuldade, nossos Idosos, jovens e crianças não encontram barreiras para proporcionar este espetáculo a todas a famílias igaracyenses.

Parabéns a Coordenação do CRAS, a Secretária da Ação Social Maria das Dores, Prefeita Deusinha e a todos do elenco.Confiram alguns momentos:
  Postagem: Bira






 




Tecnologia do Blogger.