PREFEITURA NEGOU: Pequenos Produtores de Leite do distrito Palestina realizam reparos em estradas do Município. [Veja fotos]



As fortes chuvas caídas no município de Santana dos Garrotes recentemente estragaram as estradas vicinais, notadamente a que liga o Distrito de Palestina.

Algumas pessoas que residem na comunidade junto com pequenos produtores de leite, solicitaram da Prefeitura Municipal que fosse realizado os reparos, mas não foram atendidos. Os produtores de leite daquela localidade realizaram os trabalhos de recuperação dos buracos para conseguirem trafegar e escoar o leite produzido até à cidade. 


Alguns produtores indignados com a situação, procuraram a redação do nosso blog – www.ARYRAMALHO.com onde relataram a situação e que procurou pessoas responsáveis para realizar esses serviços nas estradas e não foram atendidos , e segundo eles, a Prefeitura mesmo com máquinas para esses fins fizeram vistas grossas e não realizaram os reparos. O trecho com situação crítica é entre o distrito até a BR: 425, que liga à Santana dos Garrotes.
 

Veja fotos:

















Tecnologia do Blogger.