Paróquia de Nossa Senhora dos Remédios em Nova Olinda retomou Missa da Juventude. VEJA FOTOS

A juventude da Paróquia de Nossa Senhora dos Remédios (Nova Olinda – PB) se alegra por retomar a sua tradicional missa mensal. Sob a organização dos jovens, a comunidade celebrou essa missa no sábado (26) que contou com a juventude e demais outras pessoas da comunidade. A mesma foi realizada às 19 horas na Igreja Matriz.
Pe. João Romão realizou momento penitencial com aspersão de água benta sobre os presentes.

Após o padre ter proclamado o Evangelho próprio do dia (2º Domingo de Páscoa), foi realizada uma encenação sobre o mesmo (Jo. 20, 19 – 31): nela mostrava – se Tomé acreditando na ressurreição de Jesus após tocar nas marcas dos pregos e pôr a mão no seu lado. Jesus transmite a paz e sopra o Espírito Santo sobre todos e diz “A quem perdoardes os pecados, eles lhe serão perdoados; a quem os não perdoardes, eles lhe serão retidos" (Jo. 20, 23).
Todas as cenas foram realizadas pelos jovens.
Após a missa, todos realizaram uma Vigília de Oração diante de Jesus Sacramentado. Entre as orações colocaram a juventude, suas famílias, os grupos, as canonizações do Papa João XXIII e João Paulo II a serem realizadas neste Domingo pelo Papa Francisco em Roma, entre outras intenções. Cantos de interiozação nortearam a adoração. Pe. João Romão realizou o seu encerramento.
 Zé Filho
PASCOM Paroquial
nsrno.blogspot.com
Fotos: Remédios/ Yago


















Tecnologia do Blogger.