OAB do Vale do Piancó reunirá advogados em Itaporanga para discutir problemas das comarcas

A OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) subseção do Vale, que é presidida por Francisco Miguel da Silva Filho, popularmente conhecido como Dr. Flecha, está convidando todos os advogados regionais para uma reunião nessa quarta-feira, dia 30, às 9h da manhã, no auditório do Tribunal do Júri da comarca de Itaporanga.

Conforme nota da OAB, “nessa reunião serão discutidas as necessidades inerentes à cada comarca do Vale do Piancó, que deverão ser apresentadas pelos colegas advogados na hora da reunião. Salientamos que, após o evento, constaremos em ata todos os pontos discutidos e as reivindicações apresentadas para, a posteriori, ser elaborado documento hábil a ser apresentado à autoridade responsável, para recebermos pleitos e solucionar todos os problemas apresentados”.

Ainda conforme a nota, “discutiremos também a possibilidade de tornar público, através da mídia, os problemas que assolam cada comarca no intuito de mostrar aos jurisdicionados de cada uma delas o porquê da demora de suas demandas judiciais”. 


folhadovali.com.br
Tecnologia do Blogger.