Novo juiz de Direito assume duas Varas e responde pelo eleitoral, na Comarca de Conceição

Novo juiz de Direito assume duas Varas e responde pelo eleitoral, na Comarca de Conceição
O novo Juiz da Comarca da cidade de Conceição, Dr. Antonio Eugênio Leite Ferreira Neto, assumiu a Primeira e a Segunda vara, além de responder também pelo eleitoral e deverá ser o condutor das próximas eleições, na cidade de Conceição.

 Em contato com a reportagem do portal Vale do Piancó Notícias, Dr. Antonio Eugênio, demonstrou uma preocupação com a Segurança Pública da cidade de Conceição, tão logo assumiu a Comarca. Segundo ele, é inadmissível que uma cidade que faz parte de uma trícipe fronteira, não tenha um delegado presente toda hora. Essa deficiência do município de um delegado será cobrada por ele, junto à Secretaria de Segurança Pública do Estado, conforme ele mesmo frisou à reportagem.


Simpatizante de medidas pedagógicas, Dr. Antonio Eugênio deixou claro que não é um juiz de gabinete e vai se esforçar para tentar obter melhores números da criminalidade das quatro cidades que compreendem a Comarca. “De início eu percebi uma falta de segurança no trânsito e uma alta taxa de crimes contra à vida nas quatro cidades. Vamos tentar algumas medidas sócio-educativas e pedagógicas. No entanto, se necessário for, vamos tomar medidas mais duras, para que possamos reduzir os índices de mortes no trânsito, bem como de homicídio na Comarca”, ressaltou Dr. Antonio Eugênio.

O juiz prestará uma entrevista no Programa “ A entrevista de Domingo”, na emissora de rádio 91FM. Na ocasião, ele irá expor a metodologia de trabalho, que pretende adotar na Comarca. O programa irá ao ar às 12h, deste domingo(13).

Fonte: Gilberto Angelo/Portal Vale do Piancó Notícias
Tecnologia do Blogger.