Com facão e faca, 3 mulheres brigam em Coremas e confusão termina na polícia e hospital

As irmãs Luiza Francisca Xavier, de 29 anos, e Damiana Bozano Xavier de Sousa, residentes no sítio Cadeira, município de Coremas, foram detidas por policiais militares depois de uma briga na própria comunidade com uma outra mulher, Ana Cleide dos Santos Alves, de 41 anos, que, segundo informações, ficou lesionada no rosto e precisou ser hospitalizada, mas sem gravidade. 

Ela é moradora da Rua Raimundo Nonato e, além de vítima, também está na condição de acusadas porque feriu uma das irmãs com um golpe leve de faca.


O fato foi no final da tarde desse domingo, 6. Depois de detidas, as duas irmãs foram levadas para a delegacia de Piancó, onde, nesta segunda-feira, 7, assinaram Um termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foram liberadas.

A briga começou supostamente por causa de ciúmes durante uma bebedeira: segundo informações policiais, com uma faca em punho, Ana Cleide partiu para cima das irmãs. Uma delas, conforme a PM, teria se armado com um facão e três travaram uma luta que só terminou com a intervenção de populares. Nem a faca nem o facão foram encontrados pela polícia.


folhadovali.com.br
Tecnologia do Blogger.