Presidente da Câmara de Santana dos Garrotes cria "Grupo Independente" para as eleições de 2014 e 2016

Em reunião na Câmara Municipal na noite deste sábado(29/03), liderado pelo atual Presidente da Câmara Municipal, vereador Renio Macedo, sob o lema “Por uma Legislativo Independente”, acaba de nascer na cidade de Santana dos Garrotes uma força política denominada "Grupo Independente" para o Desenvolvimento de uma nova Santana. 

O grupo já ensaia, através das redes sociais, pré candidaturas a vereadores para a Câmara Municipal nas eleições de 2016.

Os membros da nova força política de Santana dos Garrotes identificam-se como um “grupo de jovens sérios, honestos, formadores de opinião, determinados e com compromisso com a verdade. Misturando juventude e experiência e vontade de crescer, que surge com o intuito de dar à cidade de Santana dos Garrotes um rumo diferente nas políticas públicas implementadas até hoje para a população.



São contadores, empresários, advogados, agricultores, pescadores, professores e estudantes que, após este encontro irão se reunir mensalmente para debater os problemas e buscar suas soluções. “Nem um nem outro estão interessados no desenvolvimento de Santana. Ninguém tem uma política pública voltada para as crianças, jovens e idosos do nosso município”, Salientou o empresário Neto Caica.

“Santana é governado por um prefeito que não escuta o povo e para governar recorre a terceiros para delinear o seu trabalho, com políticas que fomentam intrigas,mentiras,humilhações e perseguições a velha política de sempre que estão a cada dia afundando a nossa cidade”. Disse o vereador Renio.

Já jovem Ranielly Coelho,ex-conselheiro tutelar, parabenizou a iniciativa do Presidente Rênio Macedo, dizendo que apartir daquela reunião a sociedade Santanense irão ver-los com outros olhos e como agente políticos formadores de opiniões.

Para Mario Cirino e Manoel Bandeira,representante dos evangélicos e presidente dos pescadores,é um momento ímpar que o presidente Renio esta nos proporcionando de participarmos das decisões políticas e administrativa do nosso município.

O presidente da casa de estudante na cidade de João pessoa, o jovem David,falou em defesa dos estudantes do município que moram fora."Nós estamos esquecidos pelos os governantes de nossa cidade,não temos nenhum incentivo por parte deles mas agora o vereador Renio nos dá a oportunidade de mudar essa realidade”salientou David. 
Por esses motivos, o grupo pede aos jovens de Santana dos Garrotes para darem um basta nessa realidade e juntos darmos um rumo diferente a nossa cidade.


Ascom(Vereador)
Tecnologia do Blogger.