Ministério Público e polícias fazem operação contra venda de bebida a menores em toda a comarca

As polícias Civil e Militar e a Promotoria da Infância e Juventude realizaram uma operação na noite desse sábado, 20, em Itaporanga e todas as demais cidades da comarca para tentar coibir a venda e consumo de bebidas alcoólicas por menores.

Policiais civis e militares, o promotor Reynaldo Serpa filho, o major Jurandy Monteiro e os delegados Clêberson Fernandes e Cristiano Santana fiscalizaram bares e locais de bebedeira em seis cidades verificando se existiam menores bebendo ou desacompanhados dos responsáveis nesses recintos.


Em Itaporanga, aos menos cinco menores foram apreendidos consumindo álcool e três donos de bares poderão ser indiciados por desrespeito a lei que proíbe a venda de bebida alcoólica para menos de idade. Alguns menores que estavam em locais de bebedeira desacompanhados dos responsáveis também foram apreendidos.

Em uma das investidas da operação, foi flagrado um grupo de homens bebendo na companhia de dois menores em frente ao terminal rodoviário de Itaporanga, o que levou os maiores à delegacia para assinatura de termo de compromisso e posteriormente prestar esclarecimentos à Justiça.

Todos os menores apreendidos durante a operação foram levados ao Conselho Tutelar para serem entregues aos seus familiares.


folhadovali.com.br
Tecnologia do Blogger.