Prefeito de Coremas já definido para deputado e confiante no projeto eletivo de Cássio

O prefeito de Coremas, Antônio Lopes, foi uma das várias lideranças presentes no encontro regional do PSDB realizado no último dia 21 na cidade de Patos, com a presença do senador e pré-candidato ao governo, Cássio Cunha Lima. 

O resultado da consulta aos filiados da região foi o que já se esperava: todos sinalizaram pela candidatura própria do partido à sucessão estadual no pleito deste ano.


O prefeito coremense, que participou ativamente do evento e esteve com Cássio, fez uma avaliação positiva do encontro e disse que foi uma grande demonstração de força do PSDB, reunindo lideranças de grande parte do Sertão.

Antônio Lopes está entusiasmado com a pré-candidatura de Cássio ao governo e sua expectativa é de que o projeto eletivo do senador seja vitorioso nas urnas da Paraíba. "Queremos garantir sua vitória também aqui em Coremas", comentou o prefeito, mas pondera que, por enquanto, sua preocupação é com as questões administrativas do município.

O prefeito também já está defido para deputado federal e estadual: para a Assembleia Legislativa, ele vai apoiar Dinaldinho Vanderley, e para a Câmara Federal, Rui Carneiro, ambos do PSDB.

Já com relação à administração estadual, Lopes fez uma avaliação negativa do governo Coutinho, ao afirmar que todas as obras do estado em Coremas estão paradas, e algumas apresentam irregularidades na execução. Para ele, o governador é um homem sem diálogo e que não sabe lidar com os aliados, tratando-os como inimigos, conforme o prefeito, que votou no governador nos dois turnos, mas nunca foi prestigiado pela gestão. "Andei casa por casa atrás de voto para ele, mas o que o governador fez foi virar as costas para nosso grupo, e agora é a vez da gente dar uma resposta a isso", disse Antônio durante contato com a Folha na manhã desta terça-feira, 25. Foto (Islan Alves): Antônio Lopes e Cássio durante encontro do PSDB.


folhadovali.com.br
Tecnologia do Blogger.