Juiz deixa comarcas de Conceição e Itaporanga pouco tempo depois de assumi-las

A 2ª Vara Mista da comarca de Conceição e a 1ª Vara da comarca de Itaporanga estão novamente sem juiz. É que o dr. José Jackson Guimarães (foto), que acumulava a duas, foi removido pelo critério de antiguidade para Cuité.

A remoção do magistrado foi publicada na última sexta-feira, 21. Ele estava em Conceição havia pouco mais de dois meses: assumiu a titularidade da comarca no dia 16 de janeiro deste ano, mas demorou pouco.

Na comarca de Itaporanga, o juiz atuava como substituto na 1ª Vara desde o final do mês passado. A Vara, que tem cerca de 2,4 mil processos para serem movimentados, vai ficar novamente sem juiz, o que agrava ainda mais sua situação.

Pelo outro lado, a 2ª Vara de Itaporanga está com novo juiz. Dr. José Carlos assume a titularidade no lugar da juíza Andréa Caminha, que também foi removida.

Vejam a portaria de remoção: PORTARIA GAPRE Nº 819/2014 - A PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DA PARAÍBA, no uso de suas atribuições legais, e tendo em vista decisão do Egrégio Tribunal Pleno, em sessão realizada no dia 19/ 03/2014 e o constante do Processo Administrativo nº 345.677-3, resolve: remover, pelo critério de antiguidade, o Excelentíssimo Senhor Doutor JOSÉ JACKSON GUIMARÃES, Juiz de Direito da 2ª Vara Mista da Comarca de Conceição, de 2ª Entrância, para a 1ª Vara Mista da Comarca de Cuité, de igual classificação. Gabinete da Presidência do Tribunal de Justiça do Estado da Paraíba, em João Pessoa, sexta-feira, 21 de março de 2014.

Desembargadora Maria de Fátima Moraes Bezerra Cavalcanti - Presidente

folhadovali.com.br


Tecnologia do Blogger.