Idoso vítima de assalto em Itaporanga agora está sendo ameaçado pelo criminoso

O aposentado Antônio Pinto Brandão, de 77 anos, procurou a delegacia de Itaporanga na tarde dessa quinta-feira, 20, para queixar-se que havia recebido duas ligações telefônicas ameaçadoras do homem que o assaltou na semana passada.

Nas ligações, o criminoso ameaça o idoso, dizendo que vai matá-lo se ele não retirar a queixa relacionada ao assalto. A vítima não sabe de quem se trata porque o caso ainda está sob investigação, mas o acusado deve conhecer bem o aposentado, tanto que tem até o seu celular.


Como no momento não havia delegado, o idoso voltou para casa, onde mora sozinho, apreensivo e temendo pela própria vida. Ele foi assaltado na quinta-feira da semana passada: um homem encapuzado e armado com uma tesoura invadiu sua casa depois de abrir uma janela e levou 160 reais da vítima. “Ele me agarrou e botou a tesoura no meu pescoço dizendo que eu iria morrer, mas eu perguntei por que ele iria matar um homem de quase 80?”, disse Antônio Pinto, ao comentar que não imaginava que o criminoso fosse tão ousado e ligasse para ele com ameaças.


folhadovali.com.br
Tecnologia do Blogger.