ALPB firma convênios com a câmara municipal de Santana dos Garrotes para capacitar servidores



O presidente da Câmara Municipal de Santana dos Garrotes, Rênio Macedo, assinou nesta sexta-feira,(21/03) pela manhã, um convênio junto a Assembleia Legislativa da Paraíba, que estava em Itaporanga, e contou com a presença do vereador José Ivanildo (Dida), para a capacitação de vereadores e servidores do legislativo municipal por meio do Programa de Qualificação Continuada do Legislativo Estadual (Proquale), em parceria com a Fundação Getúlio Vargas (FGV).








“Com as capacitações, vamos melhorar o desempenho dos vereadores e servidores da câmara municipal para que preste cada vez mais um serviço de qualidade a população. Esses cursos que são ligados diretamente ao cotidiano dos funcionários e dos parlamentares vem engrandecer e melhorar cada vez mais ", disse o presidente. 


A capacitação continuada é realizada de forma online, e terá acompanhamento dos professores da FGV e da Escola do Legislativo até 2015. O presidente da Assembleia, Ricardo Marcelo, esta de parabéns por essa iniciativa pioneiro nunca visto com as Câmaras Municipais, salientou Rênio. 


O presidente Rênio Macedo(PMDB) sempre em destaque em grandes parcerias com a câmara, mostrando que tem espaço com todos os políticos da região e do estado da Paraíba.


O convênio vai qualificar servidores nas áreas de gestão, de projetos e prestação de serviços públicos, de licitações, de tributos, de contabilidade e controle administrativo, entre outros temas.


Assessoria

Tecnologia do Blogger.