Câmaras municipais de Santana dos Garrotes e Santa Inês na região do Vale do Piancó fazem parcerias


As Câmara Municipal de Santana dos Garrotes e Santa Inês na região do vale do Piancó, por meio do presidente Rênio Macedo-PMDB-(Santana) e o vereador Fagundes Marinho-PSB-(Santa Inês), ele, Fagundes esteve no último sábado(29) em Santana dos Garrotes para ver e acompanhar os trabalhos do parlamentares santanense.

O vereador de Santa Inês, Fagundes Marinho estava na companhia do líder comunitário e proprietário do serviço de som alternativo daquela cidade, Chico de Didi.





O vereador Fagundes ficou encantado com a estrutura da Câmara santanense e parabenizou o trabalho do presidente da Câmara, Rênio, e que vai levar alguns projetos para serem apresentados na Câmara de Santa Inês. “É uma satisfação enorme está presente, vendo o trabalho dos amigos vereadores de Santana. São importantes essas parcerias, e levarei alguns projetos que acho muito importante para a população de Santa Inês, o que é bom é pra ser copiado”, ressaltou Fagundes.

O parlamentar mirin de Santa Inês está no seu primeiro mandato, mas sempre esteve dentro da política, seu pai e seu irmão já exerceram mandatos de vereador no município. O vereador vem fazendo um mandato voltado para a população mais humilde do município.

www.ARYRAMALHO.com
Tecnologia do Blogger.