Prisões por dinheiro falso, e gari sofre golpe de alavanca e está hospitalizado

O gari Antônio Marcos Pereira, conhecido por Buiu, sofreu um forte golpe de alavanca na cabeça.  O fato foi conjunto Mariz, nas proximidades da maçonaria, em Piancó, no final da noite desse sábado, 22.

Ele foi encontrado gravemente lesionado. A ferramenta utilizada para atingi-lo foi deixada ao lado dele, mas o autor da lesão é desconhecido, segundo a Polícia Militar. O homem, cuja idade e endereço não foram divulgados, encontra-se hospitalizado em Patos.

Também em Piancó na noite desse sábado, dois maiores foram presos e um menor apreendido acusados de repassar dinheiro falso ao comércio local. Eles foram pegos depois de abasteceram uma moto no posto Lopes e pagarem com uma cédula falsa de 100 reais.

A Polícia Militar foi acionada e efetuou a prisão em flagrante. Além da nota repassada ao posto, eles estavam com mais uma cédula falsa de 100 reais. Segundo a PM de Piancó, os acusados são José Neto Ferreira e Álisson Vilander, conhecio por Lalá, ambos piancoenses. Eles foram recolhidos à delegacia de Piancó, mas o flagrante deverá ser procedido pela Polícia Federal.


folhadovali.com.br
Tecnologia do Blogger.