Presidente da Câmara Municipal de Santana dos Garrotes adquire cadeiras novas para o plenário

Com o objetivo de melhorar o ambiente de trabalho dos Vereadores, e dando seqüência no seu trabalho para 2014, o presidente da Câmara Municipal de Santana dos Garrotes, Rênio Macedo(PMDB) comprou móveis novos para o plenário da casa que leva o nome do ex-vereador Geraldo Ferreira de Albuquerque, pois os existentes precisavam ser reformados então foram adquiridos outros.


Segundo o presidente Rênio, o plenário da câmara precisava de móveis novos e deixando os parlamentares mais confortáveis. Ainda de acordo com o presidente, as cadeiras das galerias ainda estão em bom estado de conservação, mas ainda esse ano será adquirido outros novos. “As populações que todas as sessões estão acompanhando possam assistir o trabalho dos mesmos com conforto e bem acomodados”, disse ele.

Rênio comprou com recursos da câmara nove cadeiras novas, e já inaugurará no próximo dia 15 o painel eletrônico que será uma referência no sertão, em nível das Câmaras Municipais. Outras melhorias aconteceram na estrutura física da casa legislativa, como pintura e aquisição de equipamentos eletrônicos entre outras coisas.


Ascom
Tecnologia do Blogger.