Prefeitura de Catingueira anula concurso público



O prefeito Albino Felix de Catingueira assinou um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) comprometendo-se a anular o concurso público realizado em dezembro de 2013 e ainda proceder a rescisão do contrato com a empresa Real Concurso, tendo em vista as inúmeras falhas na aplicação das provas do certame.

No TAC a empresa Real Concurso comprometeu-se a restituir os valores das inscrições a prefeitura de catingueira que após seu recebimento procederá a restituição dos valores individuais desembolsados referentes as taxas de inscrição a cada candidato.


Pelos termos do TAC a prefeitura irá proceder nova licitação para contratação de empresa responsável para a realização de um novo concurso publico mediante a regras relativas a metodologia do concurso estabelecidas no TAC.

O prefeito Albino Felix informou que sempre buscou a integridade e a transparência do Poder Público Municipal, que nunca se furtou a dialogar com o Ministério Público. E novamente deixou claro que a responsabilidade das provas foi da empresa Real Concursos.

O Vale News PB teve acesso na integra ao TAC assinado pelo Ministério de Piancó, a prefeitura de Catingueira e a empresa Real Concursos.

Vale News PB




Tecnologia do Blogger.