Jovem é alvejado com 3 tiros na região do pescoço e nuca, em Conceição no Vale do Piancó

http://valedopianconoticias.com.br/img/galeria/72/201402182125273.JPGO jovem José Wilton Nogueira, mais conhecido como “Quiba”, foi alvejado com cerca de 3 tiros, todos na região do pescoço e nuca, na cidade de Conceição. O crime aconteceu por volta das 20:35hs, desta terça-feira(18). 

De acordo com informações de populares, que se encontravam no local do crime, o jovem levou os tiros em frente à rodoviária, local onde existia um barraco. Em seguida, ele conseguiu chegar até o interior da Rodoviária e sem forças, sentou-se em uma cadeira até a chegada do Samu.


O Samu prestou os primeiros socorros à vítima no local. Em seguida, ela foi conduzida para o hospital Caçula Leite. "Quiba" ainda saiu do local com vida e falando baixo.

A polícia foi acionada e logo que chegou ao local do crime, saiu em diligências. Ainda não foi divulgado o nome de nenhum suspeito dos disparos.

“Quiba” foi preso no último sábado(15) por prática de roubo. O delegado, Dr. Formiga fez todos os procedimentos e o encaminhou para a Cadeia Pública da cidade de Conceição. Segundo ele, cerca de meia hora depois, ficou sabendo que a juíza de Plantão havia mandado soltar o jovem.

O jovem foi encaminhado para a cidade de Patos. 
http://valedopianconoticias.com.br/img/galeria/72/201402182222440.JPG
http://valedopianconoticias.com.br/img/galeria/72/201402182125210.JPG


Fonte: Gilberto Angelo/portal Vale do Piancó Notícias
Tecnologia do Blogger.