Ginásio “O MADRUGÃO” em Itaporanga sediará Audiência Regional do OD Estadual – Vale do Piancó, no dia 04 de abril.


Confirmado para o dia 03 de abril, sexta-feira, às 19:00 horas no Ginásio “O MADRUGÃO” em Itaporanga a Audiência Regional do Orçamento Democrático Estadual – Vale do Piancó. Participam da audiência a população de 18 cidades polarizadas pela cidade sede da 7ª Região Geo-administrativa do Estado, ou seja, Itaporanga. 

O ginásio “O MADRUGÃO” estará recebendo uma média de 1.500 pessoas das mais variadas localidades. A audiência é aberta ao público, participe.

Durante a audiência, que contará com a presença do governador Ricardo Coutinho e de todos os Secretários e Agentes de Estado, estarão sendo escolhidas prioridades de Governo para a Região. Nos três anos passados, a população definiu abastecimento d’água, educação, estradas, saúde e abastecimento de água como sendo as principais prioridades para os investimentos no Vale do Piancó. Também na Audiência os presentes poderão apontar obras e serviços para serem executadas pelo Governo do Estado.

Reivindicações, faixas com pedido de execução de obras, grupos organizados, povo, políticos locais e estaduais, essa tem sido a tônica das audiências do OD Estadual que sempre tem ficado entre as primeiras em número de participantes e qualidade de intervenções. Revistas são distribuídas durante as plenárias com o intuito de esclarecer sobre as atividades do Orçamento Democrático Estadual.

A população pode organizar suas caravanas e entrar em contato com a 7ª Gerência Regional do OD Estadual para viabilizar os transportes e esclarecer dúvidas, pelos seguintes contatos: clerionunes.odpb@hotmail.com e pelos telefones: 9600-4915 / 9603-3660 / 8828-8673.

7ª Gerência Regional do OD Estadual – Vale do Piancó – Itaporanga - PB.
Tecnologia do Blogger.