Deputado Wellington Roberto destina R$ 80 mil para construção de Academia da Saúde em Santana dos Garrotes


O deputado federal Wellington Roberto(PR) destinou uma emenda parlamentar no valor de R$ 80 mil para o município de Santana dos Garrotes. O referido recurso, que foi feito ao orçamento da União, por meio do Ministério da Saúde, será empregado na construção de uma Academia da Saúde tipo I(equipada) no município, pode ser construído na cidade ou algum distrito.

Segundo o deputado, a Prefeitura deve realiza os trâmites para viabilizá-la junto ao Ministério da Saúde. O deputado foi votado em duas eleições no município pelo o vereador Neto Pinto(DEM). O deputado demonstra mais uma vez comprometimento em atender o município, tendo em vista que já “destinou uma emenda para aquisição de um maquinário agrícola”, disse Neto Pinto.

(VEJA IMAGEM).



O deputado postou em seu facebook a boa nova para o município a pedido do vereador Neto Pinto. “Muito bom ser comunicado dessa emenda para nosso município,” disse Neto, que comemorou a conquista do recurso para a saúde. 

De acordo com o parlamentar mirin, esperamos que a Prefeitura faça sua parte em viabilizar as documentações para que o recurso chegue ao município, e comece assim que o dinheiro estiver à disposição do município a construção da Academia.

O vereador Neto Pinto já fez solicitações ao deputado federal cobrando perfurações de poços artesianos para algumas comunidades rurais de Santana dos Garrotes e nos próximos dias deve receber esse anuncio do deputado.

Nas eleições deste ano o vereador deve votar novamente na reeleição do deputado Wellington Roberto, como também outros deputados do município.

Ascom
Tecnologia do Blogger.