Daniel Galdino vem à Piancó e reune centenas de eleitores em sua residência

Amigos rodeiam Daniel já em ritmo de campanha
O já considerado pré-candidato a prefeito de Piancó em 2016, Daniel Galdino (PSD), filho da ex-prefeita Flávia Serra Galdino (PSB) e neto do saudoso Gil Galdino (prefeito por três mandatos), está visitando a cidade de Piancó, e recebeu amigos e eleitores em sua residência, na noite deste sábado, 15. 

O blogueiro Antonio Cabral esteve na residência da ex-prefeita Flávia Galdino e teve a oportunidade de ouvir Daniel, com relação a sua postulação ao mandato de prefeito nas próximas eleições. Daniel se fazia acompanhar de vereadores, suplentes, lideranças comunitárias e eleitores.

Montagem criada Bloggif
Imagens exclusivas da festa
Segundo Daniel, seu nome não é uma imposição sua ou da sua mãe, mas sim de um consenso entre os que hoje fazem oposição ao governo Sales Lima (DEM) e seu grupo político. "Eu apenas me coloquei a disposição do grupo e o meu nome foi aceito por todos, sem restrições; por isso vou dá prosseguimento a este projeto e buscar mais apoios para participar do pleito majoritário de 2016", disse.

Com relação a constituição de um único palanque em Piancó - caso Cássio continue unido a Ricardo -,  Daniel foi enfático: "Nosso grupo não dividirá palanque com nenhum aliado do atual prefeito, iremos ter nosso palanque independente de apoios no município", finalizou.

A Redação de OBlogdePianco recentemente especulou sobre a possibilidade de um único palanque na cidade de Piancó, em apoio a reeleição do governador Ricardo Coutinho e, parece que essa possibilidade está descartada, conforme declarou Daniel Galdino.

A Redação buscará ouvir a opinião do prefeito Sales Lima sobre o assunto, e tentará obter do prefeito sua opinião a respeito de um único palanque na cidade para apoiar Ricardo. O PMDB, conforme já declarou Paulo Barbosa [Presidente de Honra da legenda no Município], marchará com Veneziano Vital do Rego para o Governo do Estado.


FONTE: OBlogdePianco
Tecnologia do Blogger.