Rapaz apedreja delegacia de Itaporanga e termina preso junto com o pai

A confusão foi durante a madrugada desta sexta-feira, 17: começou nas proximidades do terminal rodoviário, onde funcionam vários barracos de venda de bebida alcoólica, e foi terminar na delegacia.

Embriagado, o jovem Francisco dos Santos Sousa, de 19 anos, envolveu-se em uma briga com outras pessoas, danificou com chutes e socos um carro que se encontrava na rua e foi detido. Durante a confusão, uma tia do acusado terminou sendo agredida fisicamente.


O rapaz foi detido pela Polícia Militar, e, levado para a delegacia de polícia, foi liberado em seguida depois de assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). No entanto, voltou a aprontar: desequilibrado emocionalmente, apedrejou o portão da delegacia e foi preso outra vez, e desta feita não foi mais liberado. As marcas das pedras ficaram no portão da sede policial. Seu pai, Francisco Celestino de Sousa, também se envolveu na confusão na tentativa de proteger o filho e terminou igualmente detido.

Os dois, que residem na Rua Manoel Inácio de Araújo, no Alto das Neves, em Itaporanga, foram encaminhados para Piancó por falta de xadrez na delegacia local. Neste momento, eles aguardam o delegado Roberto Barros para o procedimento do flagrante. O pai disse que chegou recentemente de João Pessoa, onde trabalhava, e que o filho nunca tinha sido preso. Foto: um dos buracos que ficaram no portão da delegacia.


folhadovali.com.br
Tecnologia do Blogger.