Tragédia em Igaracy: homem sai para passear com os filhos de moto e perde a vida

O agricultor Edcarlos Farias de Lima, de 39 anos, morador do sítio Riacho Seco, município local, teve morte imediata, mas seus dois filhos, uma criança de 6 e outra de 10 anos, não ficaram lesionadas, no entanto, estão muito abaladas emocionalmente.

O acidente ocorreu começo da manhã deste sábado, 21, a três quilômetros da cidade de Igaracy, no triângulo de acesso a Aguiar.


Segundo informações do cabo Oscar, patrulheiro do trânsito, Edcarlos Farias trafegava em uma moto com as duas crianças, quando, na passagem pelo giradouro da PB-364, supostamente em razão de algum mal súbito, perdeu o controle do veículo, que bateu em uma mureta de proteção da pista e tombou violentamente.

O homem, que estava sem capacete, morreu na hora devido, possivelmente, uma forte pancada na cabeça no momento da queda.

Populares que passaram pelo local acionaram o Samu, mas, quando o socorro chegou, Edcarlos já estava morto. Seu corpo foi encaminhado para exame cadavérico em Patos. Sem ferimentos, mas traumatizadas emocionalmente, as crianças foram avaliadas e, em seguida, entregues aos seus familiares.

Informações iniciais indicam que o homem saiu para passar com os filhos: um passeio sem volta para ele. É o segundo acidente com vítima fatal nesse trecho da rodovia em menos de quatro meses.


Fonte: Folha do Vali/Imagens: Blog do Beto
Tecnologia do Blogger.