PITOMBEIRA DE DENTRO: Grupo Espírita Maria de Nazaré realizou confraternização de Natal e doação de brinquedos as crianças. VEJA FOTOS



O Grupo Espírita Maria de Nazaré no distrito Pitombeira de Dentro em Santana dos Garrotes realizou a tradicional festa de natal para as crianças, ou seja, uma confraternização natalina com presença de Papai Noel. O evento foi realizado com a colaboração de pessoas do distrito em parceria do Centro Espírita Jesus de Nazareth de Itaporanga. 


Foram realizados brincadeiras para os alunos que freqüentam as aulas aos domingos. No evento natalino, o Papai Noel se fez presente e ajudou a distribuir dezenas brinquedos, que foram doados por voluntários as crianças carentes que participam das aulas no centro. 



Pela primeira vez o Grupo Espírita realiza essa ação que tem como objetivo as crianças, carinho, amor, compaixão, alegria e a magia do Natal. 


Além de ganhar presentes, a garotada participou de um lanche social.


O presidente do grupo espírita Maria de Nazaré, José Ralielly Coelho, destaca a importância desse evento para as crianças carentes do distrito. “Fico feliz em ver no semblante delas a alegria”, disse ele.




A presidente do Centro Espírita Jesus de Nazareth, Ângela Gouveia, também ficou feliz por ver realizado a festa de natal para as crianças de Pitombeira de Dentro. “Agradece a todos os colaboradores que doaram os brinquedos”, finalizou ela. O empresário da cidade de Itaporanga, José Campos esteve acompanhando de parte o evento natalino para as crianças.




FONTE: www.ARYRAMALHO.com

































Tecnologia do Blogger.