O Picadeiro do PT: Por Dr. José Nildo Jr.

Petista que é petista não perde a matinê pra fazer circo. De um lado há os que aplaudem o espetáculo (ruim), e de outro os que sobem no picadeiro com os palhaços.

As "prisão" de Genuíno e de José Dirceu foi exatamente este espetáculo deprimente, onde ,cinicamente, e com uma cara de pau de fazer inveja ao Pinóquio, tentaram converter a imagem real de político preso, para a de preso político. Para bom entendedor, a prisão de um político se dá em função do cometimento de crimes, enquanto o segundo caso se dá por razões ideológicas. Bem, até pode ser, pois roubar passou a ser uma ideologia para os petistas.

Mas como os infames ladrões podem pregar a falsa imagem de presos políticos, se 72% dos Ministros do STF foram indicados pelo partido ao qual eles pertencem? Mais uma vez fizeram um carnaval para os militontos, ignóbeis e psicopatas que costumeiramente transformam marginais em heróis.

Por falar em carnaval e circo, as condenações dos cabeças do esquema mais deplorável que o país já assistiu, não passaram de farsas. Regime semi-aberto significa albergar bandido de graça, durante a noite, com direito a um jantarzinho especial pago com o dinheiro público. Genuíno já está pedindo prisão domiciliar, e muito provavelmente José Dirceu vá pelo mesmo caminho. Eu só espero que a a sede da prisão não seja uma casa de praia no litoral da Bahia.

A mídia fez questão de dar destaque e mostrar ao mundo o quanto somos "civilizados". Os estrangeiros que se interessam pela "selva" devem estar rindo muito da macacada por aqui. Tanto tempo de processo, uma fortuna gasta com isso... e o que conseguimos foi uma prisão-spa para os criminosos. Assim bandidos do mundo inteiro vão querer vir pra cá.

Se a esquerda e a mídia (mostrando os dois de bracinho levantado) estão querendo dar um status de Mandela aos mensaleiros, que tal começarem por admitir colocar os dois em regime fechado por 20 anos, numa ilha? E se o objetivo é fabricar "mártires de esquerda " do naipe de Che Guevara, a minha sugestão é que deem um tiro na cara de cada um. Aí sim fica aceitável. Mas mártir em regime semi-aberto? Só no país da piada pronta... E sem graça. Desculpem minha Indignação...


José Nildo Araújo Júnior - Médico
Tecnologia do Blogger.