Colisão entre motocicletas em Igaracy mata frentista pai de quatro filhos

Um choque frontal entre duas motos na rodovia estadual PB-364, entre Igaracy e Aguiar, deixou uma pessoa morta e duas feridas. O acidente ocorreu na noite desse sábado, 16.

A violência da colisão matou na hora o viúvo José Valdique Silva de Lacerda, conhecido como Tubarão, de 44 anos, que trabalhava em um posto de combustível local e residia na Rua Francisca Leite de Lima, em Igaracy.

Ele seguia com um colega para Aguiar e a outra motocicleta, onde estava um casal, trafegava em sentido contrário. Um dos veículos avançou sobre a contramão, ocasionando o acidente.

Entre os dois feridos está uma mulher, Maria Lima da Silva, também moradora da cidade. Ela e o outro ferido, colega da vítima fatal, foram socorridos inicialmente para o hospital de Piancó e, depois, removidos para Patos.

Depois o trabalho pericial, o corpo da vítima foi encaminhado para exame cadavérico em Patos e, em seguida, será entregue aos familiares para o sepultamento. Ele deixou quatros filhos, três dos quais menores de idade. A família está profundamente abalada.


Fonte: folhadovali.com.br
Tecnologia do Blogger.