Deputado Wellington Roberto destina R$ 100 mil para compra de máquina agrícola Santana dos Garrotes



Essa emenda atende um pleito do vereador Neto Pinto(DEM) que em duas eleições, 2006 e 2010 votou em Wellington Roberto(PR). 


O deputado federal Wellington Roberto (PR-PB) confirmou a indicação de recurso de emenda parlamentar para o município de Santana dos Garrotes, no valor de R$100 mil.  O dinheiro será utilizado para aquisição de um maquinário agrícola.  



O recurso faz parte da cota de emendas do parlamentar no Orçamento Geral da União de 2013 e será conveniado através  do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento. Os ofícios direcionados ao vereador e ao prefeito informando que foi destinada a emenda. O recurso já foi autorizado junto ao Ministério da Agricultura, sendo que o empenho do mesmo será realizado em no máximo 5 (cinco) dias úteis , como mostra os ofícios.


A emenda atende o pleito do vereador do DEM Neto Pinto que em duas eleições deu apoio ao deputado no município.


Segundo o vereador Neto, espera que com esse benefício destinado ao município, a Prefeitura possa reconhecer minha luta junto ao deputado Wellingotn Roberto. “Sou vereador de oposição, espero que o prefeito divulgue que essa emenda atende um pleito meu com o deputado”, disse Neto Pinto.

Ele ainda ressalta que acredita que muitas emendas virão porque o deputado tem um compromisso com o povo, principalmente aqueles que votaram em duas eleições. “Irei fiscalizar se realmente esse maquinário agrícola vai atender os agricultores do nosso município”, finalizou o vereador.


www.ARYRAMALHO.com

VEJA OFÍCIOS:



Tecnologia do Blogger.