Vereado Luís Júnior apresenta projeto que concede meia-entrada em eventos aos professores de Nova Olinda



Em sessão solene realizada na Câmara Municipal de Nova Olinda, no último dia (19) em homenagem aos professores, o vereador Luís Júnior(PSB) apresentou proposta de projeto de lei que beneficia os professores do município de Nova Olinda.

A intenção do parlamentar é que seja concedido o direito de pagar meia-entrada aos professores da rede municipais e privada e de ensino superior em eventos na cidade, como cinemas, shows, teatros, estádios no âmbito do município de Nova Olinda.

A redução do valor do ingresso de 50%(cinquenta por cento) incidirá sobre todos os eventos e promoções realizadas no município, sendo vedada a disseminação de assentos. O Projeto vai garantir o benefício sob apresentação do competente registro profissional, expedito pela Delegacia do Ministerio da Educação ou através da carteira de Funcional expedida pelos os órgãos estaduais e/ou municipal ou pela simples apresentação de contra-cheque.


O projeto de lei foi aprovado por unanimidade e teve os elogios dos professores que esteve presente a sessão.

A classe dos professores merece de todos nós o respeito. “Tudo o que for feito para prestigiar os professores é válido. Entendemos que se faz necessário apresentar formas de compensação ao magistério, como estímulo à participação em eventos culturais, esportivos e de lazer, também incentivando a aquisição e disseminação de novos conhecimentos”, disse o vereador autor da propositura, Luís Júnior.

www.ARYRAMALHO.com

Tecnologia do Blogger.