Três homens em um carro atiram em filho de cabo da PM e roubam sua moto

A tentativa de latrocínio ocorreu no começo da noite desta quarta-feira, 2. Segundo as primeiras informações policiais, três homens em um Fiat Uno vermelho dispararam contra o condutor de uma motocicleta em um trecho da PB-386, entre Diamante e a entrada de Santana de Mangueira.

Depois que o jovem caiu em função do tiro, um dos bandidos tomou sua moto e fugiu junto com os comparsas supostamente em direção a Santana de Mangueira. De acordo com a Polícia Militar, o rapaz, chamado Aroldo Ferreira (foto), foi atingido nas costas quando guiava seu veículo. Ele seguia para a cidade de Conceição, onde reside. O jovem é filho do cabo Aniceto, que atua na PM conceiçãoense, e gerencia uma rede de óticas na região, inclusive com filial em Itaporanga.


Ferida na coluna, a vítima foi socorrida para o hospital de Itaporanga e, em seguida, devido à gravidade da lesão, removida para o hospital de trauma de Campina Grande.

Neste momento, dezenas de policias militares de todo o Vale e também de Princesa Isabel estão em diligências na tentativa de capturar o bando, que deve estar fortemente armado e ocupa o carro e a moto.


www.folhadovali.com.br
Tecnologia do Blogger.