Tiro para o alto no bar Caiu do Céu: policial dispara para se defender durante confusão em Piancó

A confusão foi na noite desse domingo, 20, em um bar conhecido como Caiu do Céu, no centro de Piancó. De acordo com informações apuradas pelo delegado Cristiano Santana, seis homens cercaram o policial civil Alexandre Ferreira Leite da Silva, de 30 anos, que estava de folga, e passaram a agredi-lo, momento em que ele sacou sua pistola e disparou quatro tiros para o alto, dispersando o grupo, mas populares tentetaram desarmá-lo.

Nesse instante, uma guarnição da Polícia Militar chegou ao local e deteve o agente de investigação, que foi encaminhado junto com a arma, que é legalizada, para delegacia de Piancó, onde, na manhã desta segunda-feira, 21, foi autuado em flagrante por disparo em via pública, mas vai responder ao processo em liberdade.

Alexandre reside em Piancó, mas trabalha na delegacia de Itaporanga. Conforme ainda o delegado, o policial civil chegou a ser agredido, e um inquérito será aberto para apurar as agressões sofridas por ele. Dr. Cristiano comentou também que, no curso da investigação, será esclarecido o motivo da briga, mas, inicialmente, tudo leva a crer, segundo o delegado, que a confusão está relacionada à uma ação anterior do agente, que teria tentado conter uma agressão física contra uma mulher.


www.folhadovali.com.br
Tecnologia do Blogger.