Sessão da Câmara Municipal de Santana dos Garrotes é marcada por aprovação de projeto e requerimentos importantes


A sessão ordinária da câmara municipal de Santana dos Garrotes de último sábado(19) foi marcada por aprovação de projeto importante e requerimentos para a sociedade. 

A sessão teve a presença dos nove parlamentares mirins, e começou às 10h.

Na pauta do dia, foi votado o projeto criando semana de “prevenção do câncer de mama” de autoria do vereador Neto Pinto(DEM). O projeto é de número 021 foi aprovado por todos os vereadores segue para sanção do prefeito. 



Os requerimentos apresentados e votados foram o de número 043 que solicita do prefeito perfuração de um poço artesiano e uma caixa d’água de 50 mil litros no distrito Pitombeira de Dentro. Esse requerimento foi de autoria do vereador Dida Oliveira(PT). O requerimento de número 042 de autoria do vereador Rênio Macedo(PMDB) pede que seja enviado ofício ao destacamento de policial militar para fazer ronda no local onde as pessoas fazem caminhadas, no horários entre 16h e 17:30h, no treco da ladeira grande até à a zona urbana, no entanto, com a presença da policia os motoristas que trafegam diminuam a velocidade dos veículos, deixando os transeuntes que faz caminhadas com mais segurança.  Todos os requerimentos foram aprovados por unanimidade.


Na tribuna livre, o presidente da casa, Rênio falou do encontro que participou em João Pessoa semana passada dos vereadores da Paraíba.


www.ARYRAMALHO.com

Tecnologia do Blogger.