Revolta de aliados políticos na cidade de Conceição no Vale do Piancó


Revolta de aliados políticos na cidade de Conceição
Um grito de alerta ecoou entre os aliados do prefeito Nilson Lacerda da cidade de Conceição. A insatisfação por parte de dois secretários municipais, além de outros coordenadores e recentemente da vereadora Dior Sabino (PSDB) vem tirando o sono do gestor local. Segundo a parlamentar mirim ela foi uma das motivadoras e colaboradoras da campanha do prefeito local. Sem falar que pertence a base governista que integra o legislativo de primeira hora.


A vereadora disse que vem sendo tratada como oposição e não entende porque o prefeito e seus auxiliares não atendem suas reivindicações. Diante de dos fatos a vereadora resolveu expor sua insatisfação política usando a tribuna da câmara como um desabafo. Entre os motivos ela disse que não consegue falar com o gestor, que vem percebendo por parte de alguns auxiliares uma espécie de má vontade em atender seus pedidos, entre outros fatos.


Segundo informações a vereador Dior Sabino pretende tentar manter ainda um último contato com o poder executivo e caso não receba a devida atenção nos pedidos dela com vereadora. Existe a possibilidade de uma conversa com a oposição. Mas, por enquanto mesmo diante de um clima pesado, ela ainda permanece na base de apoio do prefeito Nilson Lacerda.


Vale News PB.
Tecnologia do Blogger.