Agricultor morre afogado no município da cidade de Conceição

O corpo se encontra no hospital à espera do IML para ser levado para a cidade de Patos. Depois de periciado o corpo será liberado para que a família conduza o velório.

Um afogamento, ocorrido no sítio Arraial, vitimou um agricultor rural da cidade de Conceição, na manhã desta sexta-feira(4).

De acordo com informações da polícia Militar da cidade de Conceição, o agricultor José Oliveira da Silva, 42 anos, saiu de casa, depois de ter ingerido bebida alcoólica e não voltou mais. Na manhã desta sexta-feira(4), a família o encontrou, por volta das 10:40hs, boiando nas águas de um rio, que fica próxima à sua residência. A família reside no sítio Arraial, no município de Conceição.


Ainda de acordo com informações da Polícia Militar da cidade de Conceição, a família resgatou o corpo e o levou para o hospital Caçula Leite, mas o agricultor já chegou sem vida.

O corpo se encontra no hospital à espera do IML para ser levado para a cidade de Patos. Depois de periciado o corpo será liberado para que a família conduza o velório e o sepultamento.


Portal Vale do Piancó Notícias
Tecnologia do Blogger.