Polícia prende jovem que reside em Nova Olinda traficando drogas em Patos



Mais uma brilhante atuação da ROTAM do 3º BPM quando realizava rondas no bairro São Sebastião mais precisamente na localidade conhecida como “beco da cola”.

O fato ocorreu por volta das 14h50min, quando o Cabo Oades, Soldado Núbio e Soldado Paulo patrulhando com as VTR motocicletas realizaram uma abordagem de rotina a um homem que se encontrava naquela localidade conhecido por, Eduardo Cirilo de Sousa Leite, 22 anos natural de Nova Olinda PB, com o mesmo foi encontrado 05(cinco) pedras de crack pesando 018g ( dezoito gramas).


O acusado quando interrogado pelos policiais a cerca da posse da droga respondeu ter comprado por 500,00 ( quinhentos reais), informou ainda que cada pedra seria dividida em 30 (trinta)para ser revendida.

O mesmo já respondeu em justiça por porte ilegal de arma e como de praxe o acusado e a droga apreendida foram conduzidos até a DP e entregue a autoridade competente, onde o mesmo foi autuado por tráfico de drogas e certamente deu-se recolhimento a Penitenciária Romero Nóbrega.

Claudiana Cavalcanti - Ascom 
Tecnologia do Blogger.