Polícia Militar prende homem acusado de estuprar menina de 6 no Vale do Piancó; ação aconteceu na madrugada desta terça

A Polícia Militar do 13º BPM de Itaporanga, em conjunto com o 1º Pelotão da cidade de Coremas, no Vale do Piancó, efetuaram a prisão de José Francisco Gonzaga, 49 anos, vulgo “Deda”, acusado de estuprar uma menina, de apenas seis anos de idade, no dia 14 de setembro, no bairro Cabo Branco daquela cidade.

De acordo com a guarnição responsável por efetuar a prisão do acusado, Deda havia foragido no dia do crime, mas nos últimos dias estaria voltando para casa, local onde ele recebeu voz de prisão.


A operação aconteceu ainda na madrugada desta terça-feira (08), e segundo o Policial J.Gomes, já possuía mandado de prisão expedido em nome do acusado.  

O estupro


Uma menina, de apenas seis anos de idade, foi vítima de estupro na tarde do sábado (14), no município de Coremas, no interior do Estado da Paraíba.

De acordo com investigações da polícia, a criança teria ido brincar com os filhos do suspeito, em uma residência próximo a casa em que mora com a família, no bairro Cabo Branco, e após retornar ao convívio dos familiares, a avó teria percebido sangue em seus órgãos genitais.

A menina, que é criada por uma tia, teria ido brincar com os filhos do suspeito quando foi violentada, no entanto, ainda não se sabe em quais circunstâncias o crime teria acontecido. Ela foi encaminhada pelo Serviço de Atendimento móvel de Urgência (SAMU), ao hospital, onde se constatou rompimento de hímen.

Policiais militares fizeram várias diligências, mas não conseguiram encontrar o suspeito, que ainda não tinha o nome divulgado.

13º BPM reforça policiamento e intensifica operações na região de Coremas

Policiais do 13º Batalhão (Itaporanga) vêm desde o início do mês de setembro realizando operações relâmpagos no município de Coremas.

Além das operações, o Pelotão de Coremas vem sendo reforçado diariamente com mais uma guarnição motorizada (RP).

Uma mega operação foi realizada durante este domingo (06/10) e contou com abordagens a motociclistas, carros, ônibus e pessoas em diversos pontos, e foi supervisionada pelo Major Jurandy, comandante do 13º BPM. 


Para o comandante do 13º BPM, essas ações vão reforçar o trabalho da Polícia Militar para promover uma maior sensação de segurança as pessoas. 

De acordo com oficial, o trabalho vem sendo bastante elogiado pela população e já apresenta resultados, pois nos últimos dias têm diminuído a incidência de crimes graves, tendo já sido registradas algumas apreensões de drogas, bem como a recuperação de objetos e veículos furtados.


Fonte: DiamanteOnline
Tecnologia do Blogger.