Médico de Santana dos Garrotes é convocado para trabalhar em Terra de Areia-RS no Mais Médico e diz: Não seria mais fácil conseguir um médico da Paraíba para o Nordeste?


O médico Santanense recém-formado, José Nildo Araújo Júnior-foto- que reside na capital paraíbana foi convocado pelo o Ministério da Saúde no programa do governo federal MAIS MÉDICO para trabalhar na cidade de Terra da Areia-RS. 
Em sua página na Rede Social - Facebook, deixou sua indgnação como o governo do PT, chamou de programa eleitoreiro e disse que o programa tem uma grande controvérsia, como ele mora no Nordeste, o correto seria chamar para trabalhar como médico nessa região. Mas segundo ele, no facebook, "Não seria melhor direcionar um Paraibano para alguma cidade do Nordeste"?
Veja abaixo o que ele escreveu:
Boa noite conterrâneos, estou escrevendo para manifestar toda minha indignação com este programa eleitoreiro do Governo Federal, denominado "Mais Médicos". 
Como todos sabem tenho residência fixa em JOÃO PESSOA, meu título de eleitor é de Santana dos Garrotes. Pois bem, inscrevi-me no MAIS MÉDICOS e hoje (01/10) recebi um e-mail do Ministério da Saúde, convocando-me para trabalhar em TERRA DE AREIA - RIO GRANDE DO SUL. 
Achei muito estranho! Será que não seria melhor direcionar um Paraibano para alguma pequena cidade do Nordeste?? Será que este CRUZAMENTO está sendo feito , justamente , para que os Brasileiros desistam?? Há quem diga que não devemos escolher onde trabalhar, mas raciocinemos: Não seria mais fácil conseguir um médico da Paraíba para o Nordeste?? Um do ACRE para o Norte? Acho que o governo está dificultando seu próprio programa para enviar Dólares à Cuba...
www.ARYRAMALHO.com
Tecnologia do Blogger.