Bebedeira quase termina em tragédia em Ibiara no Vale do Piancó: Agricultor e esposa de acusado são golpeados com faca peixeira

Uma briga acabou com duas pessoas feridas de faca pexeira, por volta das 20:20hs, da noite desta quarta-feira(16), no sítio Boa Sorte, município de Ibiara, no Vale do Piancó.A confusão começou depois de uma bebedeira.

De acordo com informações da Polícia Militar da cidade de Conceição, José Genoíno de Lacerda, 39 anos, foi tentar apaziguar uma briga entre seu irmão, Francisco Genoíno de Lacerda, 33 anos e César Trindade e levou a pior. César trindade sacou de uma faca pexeira e acabou atingindo José Genoíno com vários golpes na cabeça, barriga e mão direita.


Ainda com informações da Polícia Militar da cidade de Conceição, a esposa de César Trindade, Josefa Luis de Assis, 37 anos, entrou no meio da confusão e acabou também sendo ferida pelo esposo.

As vítimas foram socorridas por um popular, para o Hospital Caçula Leite, na cidade de Conceição, onde receberam os primeiros atendimentos. José Genoíno acabou transferido para a cidade de Patos, devido um ferimento na região do tórax. Já a esposa do acusado ficou em observação no hospital, depois de ser atendida pela equipe médica.

A polícia saiu em diligência, mas até o momento não teve pistas do paradeiro do acusado, que fugiu do local.

Fonte:  portal Vale do Piancó Notícias
Tecnologia do Blogger.