SANTANA DOS GARROTES: Vereadora solicita recuperação de ponte e ampliação de cemitério


Na Reunião Ordinária realizada no dia (28), a vereadora Socorro Feitoza(PMDB) - foto - apresentou  ao Plenário a indicação nº 037/13 que solicita ao Prefeito Municipal para que promova a recuperação da ponte que dar acesso ao distrito Pitombeira de Dentro.

Segundo a vereadora a ponte se constitui numa medida de extrema importância para comunidade que precisa se deslocar diariamente, e no momento encontra se com buraco no seu meio. Ainda segundo a parlamentar, a referida ponte é de extrema importância para o município, tanto para o deslocamento de moradores quanto para o tráfego de veículos daqueles moradores.




“Esse problema deixa os moradores muito preocupados, sendo que a ponte de acesso principal ao distrito se encontra em péssimas condições, podendo causar danos maiores. desabou e as alternativas estão alagadas”, disse a vereadora.



Ampliação de cemitério em Santana dos Garrotes


Na mesma Sessão, a vereadora Socorro Feitoza submeteu a apreciação do plenário da Câmara Municipal de Santana dos Garrotes indicação nº 038/13 ao Prefeito Municipal, solicitando a ampliação do Cemitério Público São Francisco de Assis de Santana dos Garrotes. A indicação foi aprovada pelos vereadores. Os munícipes esperam o início das benfeitorias no cemitério.


O Cemitério Público São Francisco de Assis é muito antigo. Tem há anos a comunidade vem lutando por melhorias no sepulcrário. Segundo a vereadora o espaço tem sido insuficiente para atender a demanda de sepultamentos de moradores da cidade e comunidades circunvizinhas.


O cemitério municipal é bem público de uso especial. “A administração dos cemitérios e a preservação dos serviços funerários que são executados diretamente pela Prefeitura Municipal”, destaca a vereadora Socorro Feitoza.




FONTE: www.ARYRAMALHO.com

Tecnologia do Blogger.